Neste domingo, na rua Consololata Palezzi, entre os bairros Boa Esperança e Lázaro Leite, aconteceu um evento em parceria com a comunidade e a Polícia Militar, para a doação de material escolar para crianças, na cidade de Campos Altos/MG.
Apresentação da Corporação Musical Lira Santo Antônio - Foto: PM - Divulgação
O evento foi realizado em frente a sede do corpo de bombeiros e teve início às 09h deste domingo e contou com a participação da Escola de Música Lira Santo Antônio que realizou uma apresentação musical para todos os participantes do evento.
A iniciativa para a doação do material escolar para os estudantes do bairro, partiu de um produtor rural da região que não pode comparecer ao evento. No entanto, a população esteve no local por grande parte do dia e o evento transcorreu com segurança, de acordo com a polícia militar.